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Trocas e devoluções

As marcas comercializadas pela SUPREMAMARCAS utilizam tecnologias de ponta para o desenvolvimento e fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução preocupada com uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória para o cliente.

Sobre a nossa política

Esta Política de Trocas e Devoluções, refere-se às compras efetuadas no site www.dermacia.com.br . Produtos adquiridos em outros estabelecimentos deverão ser trocados no próprio estabelecimento onde você adquiriu um de nossos produtos. Todos os nossos produtos são despachados em caixas adequadas e lacradas.

Atenção

Na hipótese da sua caixa chegar violada, não aceite o produto e entre em contato conosco.

Toda ocorrência de divergência, desistência ou troca deverá ser previamente comunicada no ato do recebimento do produto.

Troca por divergência, defeito ou prazo de vencimento igual a 06 (seis) meses

A troca do produto poderá se aplicar nos seguintes casos:

Divergência:

O cliente recebeu um produto diferente do que foi comprado.

Defeito /Avaria:

O cliente recebeu o produto que por algum motivo apresentou defeito de fabricação ou avaria causada pelo transporte.

 

Prazo de Validade:

1 - O produto comprado necessitará ser trocado quando o prazo de validade for igual a 03 (três) meses para vencer, este deve ser comunicado formalmente,  nome do produto, numero do lote, quantidade, data de fabricação e data de validade.

2 - O prazo para devolução do produto é de 24 (vinte e quatro) horas, contados a partir do recebimento do mesmo.

3 - O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, ou o lacre de celofane (quando este possuir), devidamente acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante do produto.

4 - Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao cliente sem prévia consulta.

5 - Toda ocorrência de troca por divergência, defeito, ou prazo de validade deverá ser previamente comunicada.

6 - O prazo para devolução do produto em caso de defeito aparente, ou de fácil constatação é de 30 (trinta dias), conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), contados da entrega efetiva do produto.

7 - Todos os produtos encaminhados a SUPREMAMARCAS por motivo de defeito, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência do defeito de fabricação alegado no momento da devolução.

8 - Caso não seja constatado o defeito alegado no produto, a SUPREMAMARCAS providenciará a devolução do mesmo, no endereço do cliente juntamente com uma carta explicativa.

9 - Caso seja constatado o defeito alegado no produto, a SUPREMAMARCAS providenciará a entrega de um novo produto, idêntico ao que foi objeto de análise, no endereço do cliente, sem custos adicionais.

10 - Quando houver opção pela troca, deve-se respeitar o seguinte critério de valores:

Produto recebido para troca: Vale o preço efetivamente pago no ato da compra.

 

Sobre a disponibilidade dos produtos

Caso a mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível em nosso estoque ou não mais comercializado, o consumidor receberá de acordo com sua escolha:

1 - Outro produto similar e de mesmo valor;

2 - O reembolso integral do valor pago. A SUPREMAMARCAS irá proceder o estorno do débito, ou efetuar o reembolso na conta corrente indicada pelo cliente.

Havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo cliente. A diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida pela SUPREMAMARCAS, caso o produto tenha um valor menor. Nessas situações, o cliente será previamente comunicado.

Devolução por desistência 

Neste caso o comprador que adquiriu um produto e decidiu não ficar com o mesmo.

1 - O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, contadas a partir da data do recebimento do produto.

2 - O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, ou o lacre de celofane (quando este possuir), devidamente acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante do produto.

3 - Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao cliente sem prévia consulta.

4 - Na hipótese de crédito na conta corrente, o cliente deverá comunicar ainda o número da conta corrente, nome e número do Banco e o número da agência. Favor notar que o titular da conta corrente deverá ser o cliente que efetuou a compra e consequentemente o mesmo da nota fiscal.

5 - Após a conferência do produto retornado e do atendimento aos requisitos de devolução, a SUPREMAMARCAS irá encaminhar um e-mail informando o prazo que irá efetuar o reembolso na conta corrente indicada pelo cliente quanto se tratar de pagamento realizado via boleto bancário, no valor correspondente ao produto e ao serviço de entrega.

6 - Quando houver opção pelo reembolso e se tratar de compras pagas com cartão de crédito, o estorno poderá ser computado apenas na fatura subsequente, pois depende dos trâmites internos da operadora do cartão.

Envie sua receita médica anexando-a no chat conforme instruções abaixo: